8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Estação do Samba tem “Samba e Travessura” e “100 no Samba” neste sábado

 Samba e Travessura

Evento retorna na programação da Secretaria de Cultura e Turismo, às 16h, na Estação Cultura


 

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza neste sábado (20/06) mais uma edição do projeto Estasom Samba. Dois grupos vão se apresentar a partir das 16h na Estação Cultura. O evento faz parte da programação cultural de junho e integra as ações de fomento que são diretrizes da constituição do Sistema Municipal de Cultura - meta estabelecida pela 2ª Conferência Municipal de Cultura.

 

Com o objetivo de oferecer a população de nossa cidade uma programação cultural variada e dar oportunidade para o artista da cidade e região de demonstrar seu talento, o projeto se estabelece como um importante celeiro para a cena musical. O projeto, que teve boa aceitação em suas últimas edições, retorna com dois grupos de samba: Samba e Travessura e 100 no Samba”, informa o gerente de Cultura, Jeferson Miranda.

 

O grupo Samba ou Travessuras é de Jaú. É composto por oito integrantes, amigos há muito tempo, que sempre se reuniam em suas próprias festas para tocar samba raiz. Foi ai que surgiu o grupo. Todos na banda são apaixonados por samba. Em suas apresentações, adorava preparar alguma travessura musical para animar ainda mais a festa, caracterizando assim o nome Samba ou Travessuras. A banda é composta por Eduardo nos vocais, Simon no cavaco, violão e vocal, Serginho no pandeiro e repique, Marquinho na percussão, Biju no surdo, Carlão na timba, Joãozinho na bateria.

O Grupo 100 no Samba está há 10 anos no mercado e, apesar de ser uma banda jauense, tem na estrada apresentações realizadas em cidades do Estado de São Paulo, como Bauru, Botucatu, Cerqueira Cesar e outras. Nascida de animados happy hour, o grupo inicial chamado 100 Noção acabou adotando o atual nome por indicação de seu próprio público. Com um repertório bem jovem e atual tem seu estilo marcado pelo samba rock e o samba pop. O Grupo é composto por Flávio Brando (Voz), Juninho Diniz (Rebolo), Marcelo Chininha (Voz e Pandeiro), Joãozinho (Cavaco), Rafael Kil (Bateria), Marquinhos (Violão), Willian (Percussão).

 100 No Samba

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas