8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu vai com 420 atletas para os Jogos Regionais

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, divulgou oficialmente a delegação que participará do 59º Jogos Regionais, em Santa Bárbara D’Oeste. entre os dias 15 e 25 de julho. Serão 420 atletas e 21 funcionários da equipe de apoio. A cidade terá 36 equipes em 20 modalidades esportivas

 

Em 2013 levamos apenas 250 atletas para São Carlos. Em 2014, em Lins, foram 390 e agora iremos com 420 atletas”, diz o diretor de Esportes Rodrigo Paulino. Em 2013 Jaú ficou em sétimo lugar e subiu para quinto lugar em 2014. A meta é brigar pelo terceiro lugar. A estrutura montada para este ano está melhor e a Secretaria acaba de receber 350 colchões novos para proporcionar mais conforto aos atletas.

Ainda temos um longo caminho a percorrer para atingir o cenário ideal que o esporte merece, mas perto da realidade que encontramos em 2013 podemos comemorar. A Prefeitura não gasta mais com contratações. A imensa maioria dos atletas é de Jaú. Com a regulamentação do auxílio-atleta conseguimos repatriar alguns talentos da cidade”, diz o secretário interino de Esportes, Hamilton Chaves.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas