Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa: jauenses ganham prata na Copa Brasil

A mesatenista jauense Brigida Reis, da equipe Prefeitura de Jahu/AJTM/NIE-VARF, conquistou medalha de prata na final da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste, realizada em Maceió nos dias 2 e 5 de julho. Ela participou na categoria Veterano 5 e perdeu a final para Sandra Lopes (AABB Belém-PA) por 3 a 1, com parciais de 11/13, 11/7, 11/8 e 11/5. Natália Pereira e Zuleide Lima, ambas do Sport Club Recife, dividiram a terceira posição. Na mesma competição, Eliete Musetti foi medalha de prata na categoria Rating J. Brigida e Eliete Musetti são treinadas por Daniela Bassi , que coordena a equipe de tênis de mesa jauense mantida em parceria entre a Prefeitura e a Associação Jauense de Tênis de Mesa. A etapa de Alagoas teve 183 atletas de 48 clubes.