8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza a Décima Conferência Municipal de Assistência Social

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (04/08), a X Conferência Municipal de Assistência Social, sob o tema central “ Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”.

De acordo com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Izilda Mattar, a Conferência foi muito gratificante, pois representantes da sociedade civil e do poder público discutiram as necessidades para que o Sistema Único de Assistência Social se consolide. “O comprometimento que a Secretaria tem com a rede pública de serviços sócio assistenciais está cada vez melhor. Agradeço a todos que participaram. Também agradeço o empenho de todos os funcionários da Secretaria que auxiliaram para que essa Conferência ocorresse”.

A Conferência teve como objetivo analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para a gestão e financiamento do SUAS, discutindo os seguintes eixos: Cofinanciamento obrigatório da Assistência Social; Gestão do SUAS; Gestão do Trabalho; Gestão dos Serviços, Programas e Projetos; Gestão dos Benefícios no SUAS; e Regionalização.

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas