8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Semifinal do Futebol da Segunda Divisão altera tabela do Amador


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, marcou para domingo as duas partidas semifinais do Campeonato Jauense de Futebol da Segunda Divisão. Diante disso, a Liga Jauense de Futebol antecipou para sábado a segunda rodada do Campeonato Amador de Jaú, competição que também tem apoio do Município de Jahu. Serão três jogos, sendo um no campo do kartródromo e dois no Pouso Alegre.


Amador – Rodada 2

 

21/11 – 13h40 – Pouso Alegre = Expressinho x União Cruzeiro do Sul

 

21/11 – 15h40 – Pouso Alegre = Grêmio Vila XV x Laranja Mecânica

 

21/11 – 14h40 – Kartódromo = Potunduva x Balneário


 

Na rodada inicial, o União Cruzeiro do Sul venceu o Grêmio Vila XV por 3 a 2, o Expressinho derrotou o Potunduva por 2 a 0 e os times Laranja Mecânica e Balneário empataram sem gols.

 

O Campeonato Amador de Jaú teve inicio no dia 7 de novembro no “campo do kartódromo”, cujo nome verdadeiro é estádio municipal Vanthier Antonio Mantovanelli. Na abertura do campeonato, a Liga e a Secretaria de Esportes fizeram uma homenagem a Vanthier, entregando uma placa ao radialista. Ao mesmo tempo, o troféu em disputa também tem o nome dele. Esse troféu é transitório, cabendo à equipe que vencer três campeonatos a partir de 2015 a posse definitiva.

O campeonato tem a presença de seis times: Laranja Mecânica, Balneário, Potunduva, Expressinho, União Cruzeiro do Sul e Grêmio Vila XV. Os time estão num grupo único, com quatro deles passando à semifinal. Nas semifinais e final a equipe com melhor campanha ao longo de toda a competição jogará com a vantagem do empate. A final deverá ser realizada em 19 de dezembro.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas