8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú recebe etapa final da Liga Paulista de Natação

 

 

A Liga Paulista de Natação faz neste sábado (5/12), na piscina do Sesi de Jaú, a última prova do ano. A equipe da Prefeitura de Jaú (Academia do Bill Jaú/ Prefeitura de Jahu /Nie) participa com 35 nadadores. A competição conta com equipes Prefeitura de Tupã, Sesi Bauru , Moinho de Vento de Agudos , Dudu Aquacenter de Marília , Prefeitura de Barra Bonita ,  Apan de Paraguaçu Paulista , Prefeitura de Lins, Clube Penapolense e outras.

 

As provas serão em piscinas de 25 metros, 8 raias e aquecida. O campeonato define a entidade campeã do circuito LPN, além de entregar o troféu para os melhores nadadores da temporada 2015. A classificação do circuito por equipes é a seguinte: 1º, Clube Penapolense, 969 pontos;, 2º, Sesi/Bauru/Guaiacanga, 834; 3º, Academia Moinho de Vento/R4 Agudos, 792; 4º, Academia do Bill Jaú/ Prefeitura de Jahu /Nie, 532; 5º, Prefeitura de Tupã, 476.

O técnico da equipe jauense, Rinaldo Luchesi, o Bill, espera uma boa participação da equipe na etapa. Ele considera o ano muito proveitoso e que serviu de crescimento para os nadadores jauenses. Quase uma dezena de atletas estão ranqueados nas primeiras colocações nas respectivas categorias.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas