8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura começa sábado 2º campeonato jauense de vôlei feminino

 Najas, na final do 1º campeonato

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, dá início neste sábado (30/01) ao 2º Campeonato Jauense de Vôlei Feminino. Serão três jogos a partir das 15h no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. O campeonato tem seis equipes participantes, com todas jogando contra todas na primeira fase, classificando-se quatro para as semifinais. Na semi, haverá cruzamento do primeiro colocado com o quarto e do segundo colocado com o terceiro, de onde sairão os finalistas.

Neste sábado, a primeira rodada terá os jogos Najas x Fênix/CCJ (15h), Reunidas x Palmeiras (16h) e Veteranas/BAC x Corujas (17h). Esta é a segunda edição do campeonato feminino de vôlei. Na primeira edição, em 2014, a equipe Najas foi a campeã, vencendo na final o time Corujas (Veja notícia no site da Prefeitura - www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=2299).

 

Campeonato de Vôlei Masculino recebe inscrição em fevereiro

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, marcou para segunda-feira (1/02) o início do período de entrega de fichas para equipes interessadas em disputar o 2º Campeonato Jauense de Vôlei Masculino. Os times têm até o dia 12 de fevereiro para devolver as fichas preenchidas. O campeonato está previsto para começar em 20 de fevereiro. A Secretaria de Esportes fica na rua General Isidoro, 130. Telefone: 3624-7004, com Glaucia ou Joana.

VEJA NOTÍCIA DO CAMPEONATO MASCULINO DE VÔLEI DE 2015

 

www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=3435

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas