8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu Verão chega ao fim com show de Tuta Guedes e Trio Elétrico no domingo

 

Cantora se apresenta no dia 31 de janeiro, às 20h, na Avenida Dr. Quinzinho, com seu trio elétrico, fechando a programação do Jahu Verão e fazendo um verdadeiro pré-carnaval para abrir o Jahu Folia

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, promove um grande show musical neste domingo para encerrar a programação do Jahu Verão, ao mesmo tempo que dá largada ao Jahu Folia, as festividades de carnaval a serem realizadas na cidade no próximo fim de semana. Neste domingo (31/01), às 20h, Jaú recebe a cantora Tuta Guedes e Trio Elétrico no Parque do Rio Jaú. Antes, a partir das 17h30, o Bloco Independente Saco do Jão, faz mais um “esquenta”, preparando o público para o grande espetáculo.

Gerente da Secretaria de Cultura, Jeferson Miranda diz que o fim de semana vai ser festivo para o jauense, que terá um grande show para assistir na noite de domingo no Parque do Rio Jaú. Antes, o clima pré-carnaval vai tomar conta do local com o Bloco Independente Saco do Jão, no qual todos podem participar. Ele convida a todos para prestigiar os eventos e ficar de olho nas atrações do Jahu Folia, que terão início no dia 5 de fevereiro. A programação geral inclui eventos no Distrito de Potunduva, em Pouso Alegre, no Jardim Padre Augusto Sani e na Avenida dr. Quinzinho e Parque do Rio Jaú, onde haverá desfile (dia 7) e o show com Negritude Júnior (dia 8).

Intérprete da música "Eu Descobri", uma das trilhas da novela "Êta Mundo Bom", composta por Dhanathom e Gustavo Freitas, a sertaneja Tuta Guedes apresentará seus sucessos. O show com duração aproximada de 1h30 em cima de um Trio Elétrico, traz no repertório os sucessos “Se Eu Te Pego Oh”, “O Motivo É Você”, “Se For Pra Ser Volta” e sua nova interpretação para “Eu Descobri”, além dos covers de Ana Julia e Crazy in Love.

Tuta Guedes, 29 anos, inovou e criou em 2015, o projeto #TutaElétrica #LigadaNo220w, uma micareta sertaneja que mistura estilos musicais como POP, Funk, Axé, Rock e o próprio sertanejo. Também lançou o vídeo clipe conceitual de “Vem me ver” e o projeto “Alô, Liberdade”, que é emenda para seu novo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano. O trabalho contará com 14 faixas, sendo 13 inéditas e o single homônimo ao álbum “Vem me Ver”.

 

Carreira - Inspiração e dedicação! Palavras que descrevem Tuta Guedes e que deram vida ao seu sonho maior. Artista de voz marcante e talento de berço, Tuta, nascida em Pirassununga, desde cedo convive em ambiente musical e esbanja carisma e simpatia. Seu avô, a quem sempre rende lindas homenagens, tocava saxofone, e sua mãe, além de multi-instrumentista, também era cantora.
Com 15 anos, Tuta se matriculou em uma escola de canto e, para o espanto de todos, já no segundo dia de aula recebeu um convite para se apresentar em um show.

O tempo passou e a determinação só aumentou. Em 2004, Tuta decide encarar o seu maior desafio. Ir para São Paulo e fazer seu sonho se tornar realidade. Em 2009 foi dado inicio ao projeto “Tuta Guedes”, ano em que gravou seu primeiro álbum intitulado “Se eu te Pego oh”, homônimo ao primeiro hit que emplacou em algumas das principais rádios do Brasil.
Com cinco álbuns lançados, Tuta alavancou sua carreira e decidiu dar um grande passo! A gravação de seu primeiro DVD, “O Motivo é Você”, projeto ousado que teve seu registro nos Estúdios Quanta em São Paulo e masterização no Black Bird Studios, Nashville-EUA.

Recentemente, Tuta lançou dois singles em momentos diferentes. A balada “Vem me Ver”, que ganhou um lindo clip, lançado no mês dos namorados, como forma de presente aos fãs e admiradores apaixonados. Atualmente, Tuta trabalha no single “Na Medida”, seguindo a linha mais romântica/dançante, só reafirmando que o talento de Tuta passa por todas as vertentes. Com dedicação e amor pelo que faz, Tuta promete um trabalho totalmente conceitual para a próxima fase da carreira.


Esquenta com Saco do Jão - O bloco carnavalesco Saco do Jão surgiu em 2013 com o objetivo de reunir os amigos e comemorar o carnaval de maneira saudável e com bom humor. Sem grandes pretensões quer somar-se a maior festa popular do calendário cultural brasileiro sendo uma opção nova principalmente para Jaú. Segundo Paulo Alves, um dos coordenadores do bloco, “Queremos brincar, dar risadas, aproveitar a alegria e cair na folia, isso sempre com grande respeito e de forma saudável.”

Para este domingo, a partir das 17h30, o bloco preparou abadás para quem quiser participar uniformizado da festa. Os abadas podem ser adquiridos na loja Claudia Modas e dão direito a vários brindes. Entretanto os coordenadores do bloco avisam que o uso do abadá é uma opção pessoal e não obrigatória, quem quiser cair na brincadeira é só juntar-se a folia.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas