8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futsal feminino de Jaú perde para Marília na semifinal da Copa Record

 

 

A seleção feminina de Jaú perdeu para Marília na semifinal da Série Ouro da Copa Record de Futsal e está fora da competição. O jogo foi realizado na noite de quinta-feira (5/05) em Santa Cruz do Rio Pardo e terminou 12 a 3 para as rivais. Na outra semifinal, Santa Cruz ganhou de 4 a 2 de Ourinhos. A final será entre Marília e Santa Cruz, mesmas equipes que disputam a final da Copa TV Tem de Futsal.

 

Técnico da equipe jauense, Pudim Zanetti, diz que a estrutura de Marília e Santa Cruz é bem superior n região. Além disso, Jaú teve dificuldade para treinar o elenco no último mês por causa de escola e trabalho das atletas. “Agora vamos treinar para os Jogos Regionais”, diz o técnico.

Escolinha – Enquanto isso, Pudim segue na coordenação da escolinha de iniciação de futsal feminino, que funciona às segundas e sextas-feiras na quadra no Ginásio de Esportes da Vila Netinho das 14h às 16h. As aulas são com os professores Robson e Vivaldo. As aulas estarão de volta nesta segunda-feira (9/05). Ainda estão disponíveis algumas vagas para meninas de 10 a 16 anos de idade.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas