8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura recebe novos uniformes a alunos do Projeto Viva Vôlei

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, vai realizar na segunda-feira (9/05), às 9h, a distribuição dos novos uniformes aos alunos atendidos pelo Projeto Viva Vôlei. O projeto é mantido pelo Município em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Banco do Brasil. Funciona na Escola Antonio Waldomiro de Oliveira, no Jardim Maria Luiza 4, local onde será feita a entrega de camisas, coletes e bolas aos alunos enviadas à Prefeitura por meio da parceria.

 

Coordenador das escolinhas de iniciação e projetos esportivos da Prefeitura de Jahu, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, lembra que o Viva Vôlei funciona em Jaú desde 2013. Atende cerca de 70 alunos atualmente, oriundos da própria escola do bairro e do projeto Cores da Vida, que atende crianças carentes no Jardim Maria Luiza 4 e imediações.

 

O responsável pelo projeto é o professor Paulo Weber, que fará um treinamento nesta segunda-feira, preparando os alunos para um festival a ser realizado no segundo semestre. Além das camisetas, bolas e coletes, a CBV enviou para a Prefeitura medalhas para premiar os alunos no Festival e ainda um troféu a ser entregue ao destaque do festival.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas