Prefeitura de Jahu > Equipe de vôlei adaptado da Terceira Idade: participação em campeonato

Neste sábado (25/03), a partir das 9h, a equipe de vôlei adaptado da terceira idade da Prefeitura de Jahu participa de etapa de campeonato organizado pela Associação Pró Voleibol (APV) na cidade de Rio Claro, na categoria 60 anos feminino.

As atletas jauenses disputarão três jogos na sequencia, enfrentando Ribeirão Preto, Rio Claro e São Carlos.

O técnico Paulo Mina contará com a equipe completa: Gi, Cristina, Cidinha, Carmem, Conceição, Elisabete, Jandira, Luzia, Cecília, Célia e Neuzinha. A próxima etapa ocorre em Jaú no dia 13 de Maio.

Ribeirão Preto - Prefeitura Municipal de

Rio Claro-Prefeitura Municipal de