Prefeitura de Jahu > Equipe de Ciclismo: bons resultados na 3ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

No último domingo (09/04), na cidade de Aramina (SP), a equipe da Prefeitura de Jahu/BandUP estreou na 3ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo., obtendo bons resultados.

Treze ciclistas defenderam a equipe na competição oficial em busca de preciosos pontos para o campeonato.

O percurso da prova era de mais de 70 quilômetros, e ligava Aramina à cidades vizinhas. Havia muitas subidas. Nossa equipe estreou bem, conquistando pódios praticamente em todas as categorias que disputou”, ressalta o técnico André Pulini, ex atleta da seleção brasileira de ciclismo.

Ainda conforme Pulini, o alto nível dos atletas presentes na competição foi confirmado pela presença do ciclista da Seleção Brasileira Paraolímpica, Lauro Chamam, que conquistou duas medalhas na Paraolimpíada 2016, no Rio de Janeiro, sagrando-se vice campeão da modalidade na especialidade meio fundo. “Também tivemos a presença do atual campeão brasileiro, Rony Scomparim, atleta da cidade de Santa Bárbara D Oeste”.

O próximo desafio da equipe será no mês de maio durante a 4º Etapa da Copa São Paulo, em data a cidade a ser definida pela Federação Paulista de Ciclismo.

O time de ciclismo Prefeitura de Jahu/BanUP de ciclismo agradece o apoio da Prefeitura, da BandUP e dos demais patrocindores e apoiadores”, afirma Pulini.

Equipe Prefeitura de Jahu/BanUP

Classificação