8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu goleia Duartina na Copa TV Tem de Futsal 2017 masculino

 Na noite de terça-feira (11/04), a equipe masculina Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu enfrentou Duartina pela Copa TV Tem de Futsal 2017, com os confrontos sendo decididos em jogos de mata-mata. Os times precisavam vencer para continuar na competição.

Com gols de Chitão, Pavão, Vevê, Júlio César, Reginaldo e Titão, a equipe goleou a adversária por 7 a 2, avançando para as oitavas de final da competição.

 

Nessa disputa, quatro equipes conseguiram a vitória apenas nas penalidades. Assis, Lençóis Paulista, Garça e Dois Córregos empataram no tempo normal e depois venceram nos pênaltis.

Além destas quatro equipes, mais 12 cidades passaram de fase: Tupã, Ourinhos, Itatinga, Botucatu, Itápolis, Ibitinga, Jaú, Igaraçu do Tietê, Arealva, Promissão, Bauru e Paraguaçu Paulista.

Segundo o técnico Massao, nas oitavas de final, Jahu enfrenta Arealva dia 18 de abril, em horário e local a serem definidos pela organização.

 

A Copa TV Tem foi oficialmente aberta em 21/03, em Ourinhos.
 

Na categoria masculina, são 44 equipes participantes divididas em 11 grupos de 4 times. Classificam-se as duas melhores, e as 10 melhores terceiras colocadas.

 

 

Veja mais fotos - CLIQUE AQUI!

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas