Prefeitura de Jahu > Liga Regional de Handebol: equipes na categoria adulto vencem disputas

No último (09/04), no Ginásio Flávio de Mello, as equipes do juvenil feminino, adulto masculino e adulto feminino de handebol disputaram a Liga Regional de Handebol no Ginásio Flávio de Mello em Jahu.

No juvenil feminino, a equipe da Prefeitura de Jahu/Academia Nativa perdeu de 25 a 17 para o Handebol Clube, atuais vice campeãs da modalidade.

Já no adulto feminino, a equipe jauense conquistou sua segunda vitória, em jogo muito difícil e equilibrado contra Araçatuba. Placar de 18 a 16.

No adulto masculino, a equipe Prefeitura de Jahu/Academia Nativa enfrentou uma equipe muito jovem, tendo dificuldade em todo primeiro tempo, mas com disciplina, tática e algumas jogadas individuais, a equipe conseguiu abrir o placar na segunda etapa, conquistando o resultado de 30 a 18 sobre São Manuel.

O próximo compromisso das equipes será em 23 de abril, em Agudos.