Prefeitura de Jahu > Paratleta conquista bronze Open Internacional de natação

No último final de semana, o paratleta Vitor Orselli disputou o Open Internacional Caixa Loterias de Natação em São Paulo, representando o Município, conquistando a medalha de bronze.

Foi uma conquista inédita e muito comemorada. O nível da competição foi muito alto”, afirma o técnico Bill Luchesi.

Vitor conquistou a medalha de bronze nos 400 metros nado livre. Além disso, conquistou 4º lugar nos 50 metros livre, 5º lugar nos 100 metros costas, 100 metros livre e 200 metros medley, melhorando seus tempos.

Realizado anualmente pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, o evento contou com a participação de 8 países: Brasil, Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Gana, México e Peru.

Vitor representou a AMAI (Associação e Movimento de Assistência ao Individuo Deficiente) e a Academia do Bill, com apoio da Secretaria de Esportes.

No próximo final de semana, Vitor disputará o Circuito Regional da Caixa Loterias em São Paulo.