8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judô jauense: resultados do Campeonato Paulista

 Na última sexta-feira (21/04), no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, os judocas Alan Matheus Pires de Mattos e Patrick Fernando Marcelino, da equipe Prefeitura de Jahu/Academia Aleixo participaram do Campeonato Paulista de Judô fase final nas classes Sub 18 e Sub 21.

 

 

“Os dois lutaram muito bem, ganhando duas lutas cada, mas não conseguiram conquistar medalhas. Pelo novo ranking da federação, Alan se encontra em 6º lugar na categoria sub 21 55kg, enquanto Patrick está em 17º lugar na categoria sub 18 55 kg”, afirma o técnico Bento Emanoel Aleixo.

O evento contou com judocas finalistas das duas fases classificatórias realizadas por meio dos campeonatos regionais ocorridos nas 16 Delegacias da Federação Paulista de Judô, e depois nas fases Inter Regionais.

Ladeado por autoridades, o Presidente da Federação, Alessandro Puglia, recebeu os atletas na cerimônia de abertura e, ciente de que ali estavam os melhores judocas do Estado de São Paulo, desejou sucesso a todos. “Foi uma competição que mostrou muita qualidade e preparo dos atletas, frutos da própria dedicação e também do suporte e treinamento recebido de seus técnicos e treinadores e dos clubes e academias que defendem”.

A competição definiu a seleção de São Paulo nas duas classes que disputarão o Campeonato Brasileiro 2017.

Puglia destacou que os resultados obtidos nesta final de Campeonato Paulista formou uma equipe muito forte. “Estamos confiantes em ótimos resultados dessa seleção paulista nos Campeonatos Brasileiros das duas classes”. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas