8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe feminina de futsal: disputa na Liga Rioclarense de Futsal Feminino 2017

 Na próxima sexta-feira (05/05), em Américo Brasiliense, a equipe feminina de futsal Prefeitura de Jahu/Revista Etapa/King Network Consultoria TI/Dandara enfrenta o time da casa na Liga Rioclarense de Futsal Feminino 2017.

 

Segundo o técnico Everaldo Luiz Zaneti (Pudim), a partida será a mais difícil dessa fase. “A equipe de Américo Brasiliense fez 12 pontos em 4 jogos, enquanto que Jahu conta com 9 pontos em 3 partidas. Esse será o jogo dos invictos. Se nossa equipe vencer, será líder da competição”.

Na última quinta-feira (27/04), na cidade de Bauru, a equipe de futsal feminino estreou com vitória na Copa Record de Futsal Feminino 2017 contra Pederneiras, vencendo por 9 a 0.

A Copa Record de Futsal Feminino 2017 será disputada em duas regiões (Bauru e Sorocaba), e em fases distintas (série ouro e série prata) e em três etapas (classificatória, seminfinal e final).

Na fase classificatória, a Copa Record será disputada no sistema de turno único. As fases semi final e final serão disputadas em um único jogo.

Na região de Bauru, serão 17 times.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas