8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Paratletas conquistam 12 medalhas na fase estadual do Circuito Loterias Caixa

 No último final de semana (dias 29 e 30 de abril), no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo, os paratletas Vitor Orselli e Gabriel Luan da Silva Nascimento disputaram a fase estadual do Circuito Loterias Caixa, e, juntos, conquistaram 12 medalhas.

 

Vitor (18 anos) tem deficiência física, e conquistou 7 medalhas, sendo 3 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze. Venceu as provas de 100m. borboleta, 100m. peito e 400m. livre, ficou em segundo nos 50m. livre, 100m. livre e 200m. medley e ficou em terceiro nos 100m. costas.

Gabriel (14 anos) tem deficiência visual, e conquistou 5 medalhas. Conquistou prata nos 100m. livre e bronze nos 400m. livre, 200m. medley, 100m. peito e 100m. costas.

Nosso objetivo era conquistar índices para disputar as fases nacionais que serão realizadas nos meses de junho, agosto e outubro. Nossos paratletas foram muito bem, conquistando vários índices”, comenta o técnico Bill Luchesi.

Os dois atletas representam a AMAI (Associação e Movimento de Assistência ao Individuo Deficiente), Academia do Bill e contam com apoio da Secretaria de Esportes de Jaú.

Agora o objetivo é treinar para a primeira etapa Nacional que acontece no inicio de junho”, afirma o técnico. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas