Prefeitura de Jahu > Equipe de natação conquista 73 medalhas e assume liderança

No último domingo (07/05), a equipe jauense da Prefeitura de Jaú/Academia do Bill /Escola NIE conquistou 73 medalhas, sendo 43 de ouro, 24 de prata e 6 de bronze durante a III Etapa do Circuito da Liga Paulista de Natação.

Os atletas obtiveram excelentes resultados, melhorando seus tempos e pontuando para a equipe brigar na classificação”, afirma o técnico Bill Luchesi.

Na classificação da etapa, a equipe jauense sagrou-se campeã, com 158 pontos. Na segunda colocação, classificou-se o Clube Penapolense, com 117 pontos, e em terceiro lugar ficou a equipe da Secretaria de Esportes de Tupã, com 110 pontos.

A equipe jauense volta a liderar o Circuito, com 417,5 pontos. Penápolis está na segunda colocação, com 395 pontos, e Tupã em terceiro lugar, com 287,5 pontos.

A próxima etapa é o Campeonato Paulista, que será realizado em Tupã dia 01 de julho.