8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FUSS lança campanha do agasalho

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lança oficialmente a Campanha do Agasalho 2017, que será desenvolvida em parceria com as Secretarias de Educação, Assistência Social e Mobilidade Urbana.

A campanha se estende até o dia 11 de agosto mas as datas de coleta nos postos são de 26 a 30 de junho e de 24 a 28 de julho. E assim como nos anos anteriores as peças já começam a ser distribuídas. Conta com o apoio da Defesa Civil, do Tiro de Guerra, da Rodonaves e dos inúmeros colaboradores dos postos de arrecadação: Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Creches Municipais, Escolas Estaduais, Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Escolas Técnicas Estaduais, Escolas Particulares, FATEC, SESI, Faculdade Jauense, SENAC, SENAI, Centro de Ressocialização (CR), Jaú Shopping, Território do Calçado, Supermercados Confiança, Ferracini, Furlanetti, Jaú Serve, Superbom, Raízen, Justiça Federal, Fórum, Polícia Civil, Polícia Militar, Rádio Piratininga, Rádio Jauense, Caiçara Clube, Jahu Clube, Associação Atlética Palmeiras, Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, Igreja Matriz de São Sebastião, Igreja Matriz de São Benedito, Igreja Nossa Senhora de Fátima, Igreja São Judas, Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, Abadia São Norberto, Igreja Presbiteriana e Igreja de São João Batista.

A campanha tem como objetivo arrecadar um número suficiente de roupas a fim de atender as necessidades das pessoas menos favorecidas e ainda dos assistidos pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, moradores de abrigos e entidades diversas de Jahu. Em 2016, o objetivo da Campanha do Agasalho foi amplamente alcançado. foram arrecadadas aproximadamente 25 mil peças, e foram atendidos os 4 CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Jaú -, Central, Pedro Ometto, Cila Bauab e Distrito de Potunduva. Bairros de Pouso Alegre, Vila Ribeiro, Orlando Ometto, Maria Luiza 4, Padre Augusto Sani e Frei Galvão, Colméia - Centro Promocional São José, Associação Casa do Criança de Jaú, Vila São Vicente de Paulo de Jaú, AMAI - Associação e Movimento Assistência ao Indivíduo Deficiente -, A.R.J.E – Ass. de Recuperação Jovens Esperança, Nosso Lar - Associação de Senhoras Cristãs -, Bem Viver - Associação para Abrigo de Crianças e Adolescentes -, Abrigo São Lourenço de Jaú, FAC – Fraterno Auxílio Cristão (Pastoral do Menor), Abrigo São Lourenço, Creche Municipal Maria Luci Marques Bianco, Lar Escola Hilarinho Sanzovo, Creche Jardim das Acácias, Centro Espírita Tereza de Jesus, Projeto Cores da Vida, Hospital Tereza Perlatti, Canil Municipal, Pastoral Igreja São Sebastião, Pastoral da Igreja São Benedito, Entidade Anna Marcelina, Corpo Voluntárias da Santa Casa, Pró Meninas, Projeto Esperança (Distrito de Potunduva) e Comunidade Terapêutica Projeto Gratidão. 

Estamos novamente, em parceira com a Secretaria de Educação fazendo um concurso para escolher o desenho para a campanha de 2018 com o espírito de solidariedade que sempre tivemos, pois com esse espírito as coisas fluem, acontecem. Aproveito para agradecer a população jauense que sempre ajudou em todas as campanhas e pedir mais uma vez que façam suas doações e também a todos parceiros, que fazem com que a campanha tenha resultado positivo”, afirma a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.

 

 

SERVIÇO:

Campanha do Agasalho 2017

De 9 de maio a 11 de agosto

Postos de arrecadação: escolas municipais, estaduais e particulares, faculdades, Fatec, supermercados, clubes e igrejas

FUSS: rua Quintino Bocaiuva, 552 – telefone 36025777

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas