8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipes de vôlei vencem partidas do campeonato da Associação Pró Voleibol

 No último sábado (13/05), as equipes de vôlei mirim feminino e adulto masculino entraram em quadra e conquistaram vitórias importantes durante partidas válidas pelo Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Na categoria mirim feminino, a equipe Prevê Objetivo/Revista Etapa/Prefeitura de Jahu enfrentou Leme no Ginásio da Vila Netinho, vencendo por 3 a 0 em 49 minutos de jogo. É a terceira vitória consecutiva da equipe na competição. “Nossas meninas jogaram com muita determinação, respeito ao adversário e alegria em quadra, mostrando um belo voleibol e força de conjunto. Foi muito bom para dar experiência às jogadoras mais novas, que estão em formação em nossas etapas de treinamento nos niveis I e II, com a professora Adriana fazendo um belo trabalho na formação de novas atletas para nosso Jau Vôlei”, afirma o técnico José Izar.

 

Já a equipe adulto masculino estreou no campeonato contra a forte e tradicional equipe de Lençóis Paulista no Ginásio Flávio de Mello, vencendo a partida por 3 a 1. Em 1 hora e 50 minutos de jogo, a equipe jauense fechou os sets em 25 a 20, 25 a 18, 14 a 25 e 27 a 25. “Foi uma grande partida e uma vitória muito importante na estreia no campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Nossa equipe jogou com muita vontade, determinação, força de conjunto e grande revezamento entre os jogadores, mostrando o equilíbrio técnico do elenco jauense em seu segundo ano de projeto. Nossa equipe masculina quebrou uma hegemonia de vitórias da equipe de Lençóis Paulista sobre a cidade de Jahu de muitos anos, mostrando que essa nova filosofia de trabalho do Jaú Vôlei está no caminho certo, onde se valoriza o trabalho em equipe e força do conjunto. Parabéns aos nosso atletas, que souberam sair de situações adversas na partida, transformando em um grande resultado final, que nos coroou com a vitória”, ressalta José Izar.

 

O próximo compromisso das equipes jauenses de vôlei será em 27 de maio, em Limeira, contra o time da casa às 11h. A partida será pela categoria infanto juvenil. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas