8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Vacinação contra a gripe: mais de 16 mil pessoas vacinadas

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que, no último sábado (13/05), dia nacional de vacinação contra gripe, foram aplicadas aproximadamente 2.500 doses. A intenção foi atender pessoas que têm prioridade em receber a imunização, mas têm dificuldade de comparecer aos serviços de saúde durante a semana.

 

Até o momento, vacinamos 16.656 pessoas. A procura pela vacina ainda está abaixo do esperado. Solicitamos às pessoas que fazem parte do público-alvo da campanha que procurem as unidades básicas de saúde para receberem a vacina, munidas da carteira de vacinação. Pessoas com doenças crônicas devem comparecer ao posto de saúde portando a prescrição médica, e os professores um documento de identificação. Lembramos que a campanha se encerra em 26 de maio”, ressalta a enfermeira responsável pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica, Leila Garcia Rossi.

Fazem parte do grupo de pessoas que pode se vacinar na rede pública: idosos, trabalhadores de saúde, crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, mulheres no período pós-parto, pessoas com doenças crônicas, professores da rede pública e privada. “A vacina foi liberada nesta semana para outros grupos: policiais civis e militares, bombeiros, Defesa Civil, funcionários dos Correios e do Poupatempo”, afirma Leila.

 

Serviço

 

Vacinação contra a gripe

Data: até 26 de maio

Local: nas unidades básicas de saúde

Horário: das 7h às 17h

 

População estimada para receber as doses: 44.079

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas