8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe MEIA NOITE EM PARIS e MOANA – UM MAR DE AVENTURAS

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

 

 

No sábado e no domingo (20 e 21 de maio), às 14h, permanece em cartaz a animação “MOANA – UM MAR DE AVENTURAS”, com versão dublada.

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema reproduz “MEIA NOITE EM PARIS, com recomendação para 12 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.


 

 

MOANA – UM MAR DE AVENTURAS

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

 

 

Direção: John Musker, Ron Clements

Elenco: Auli i Cravalho, Dwayne Johnson, Alan Tudyk

Gêneros: Animação, Família, Aventura

Nacionalidade: EUA

 

 

 

MEIA NOITE EM PARIS

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

 


 

Direção: Woody Allen

Elenco: Owen Wilson, Rachel McAdams, Michael Sheen

Gêneros: Comédia, Romance

Nacionalidade: EUA

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas