8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Iniciada capacitação na Incubadora de Empresas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, com o apoio da Fatec, iniciou hoje, 18/05, na sede da Incubadora  de Empresas “Giuseppe Contatore”, no Distrito de Potunduva, capacitação para elaboração do Plano de Negócios.

O programa de Incubadoras de Empresas é muito complexo, existem muitas etapas a serem cumpridas. Estamos agora na capacitação para elaboração de Plano de Negócios, os selecionados precisam saber se tem dinheiro suficiente para investir, se o produto esta adequado para o mercado, enfim, saber se estão fazendo a coisa certa. Isso custa dinheiro, mas aqui estamos oferendo gratuitamente”, pondera o secretário Carlos Alexandre Ramos.

Para o professor/orientador Roberto Augusto dos Santos, “fico feliz de, por meio da Fatec, estar aqui e poder orientar esses empreendedores que estão iniciando. A gente sabe que boa parte das empresas que nascem tem alto custo operacional, o que acaba por dificultar o gerenciamento e muitas delas cessam suas atividades. Essa proposta de falar e orientar o Plano de Negócios permite sanar problemas e aumenta a possibilidade da empresa ter sucesso”.

 

Equipe da Secretaria, professor da Fatec Roberto Augusto dos Santos e primeiros selecionados para fazer a capacitação

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas