Prefeitura de Jahu > PAT tem 50 vagas sendo 35 na área da saúde

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, comunica que o Posto de Atendimento ao Trabalhador disponibiliza nesta semana 50 vagas, sendo que 35 são para a área de saúde, para profissionais especializados. Os interessados em fazer parte da seleção devem procurar o órgão munido com documentos pessoais: número do Pis, carteira de trabalho, CPF e RG e currículo ou se cadastrar pelo site http://maisemprego.mte.gov.br.

O secretário Carlos Ramos qualifica o aumento das vagas disponibilizadas como um reconhecimento ao trabalho do Posto de Atendimento ao Trabalhador: “O PAT nada mais é do que uma agência de emprego pública. Recebe os interessados, cadastra, seleciona e encaminha aqueles que possuem o perfil desejado, aquele que é qualificado para a função pleiteada. O trabalhador já o tem como referencia, ele procura o PAT. O que sentimos é que nem todos os empregadores se dirigem ao PAT quando precisam contratar. É um serviço que está a disposição de das empresas e que facilita a vida de todos. É o encontro de quem procura emprego com quem quer contratar. Essa empresa de Ribeirão Preto que esta contratando na área da saúde inclusive irá utilizar nossas dependências para fazer as entrevistas, e isso esta ao alcance de todos”, enfatiza o secretário.

Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT

Rua Treze de Maio, nº 347 - Centro