8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 3ª Semana de Educação de Jovens e Adultos – SEMANEJA 2017

 

 

 A Prefeitura de Jahu, por meio da secretaria de Educação e todos os membros da EJA (Educação de Jovens e Adultos) convida para a 3ª Semana da Educação de Jovens e Adultos – SEMANEJA 2017.

A Aberturá será no Salão do Hospital Tereza Perlatti, dia 31/05, às 19h00. Localizado na Praça Adolfo Bezerra de Menezes, S/N - Jardim Estádio. Serão homenageagos a professora Nelza Apparecida Sanches e o professor João Geraldo Brancaglião, além das mães dos alunos da EJA.

Nos dias 01 e 02 de junho no Colégio COC - Rua Edgard Ferraz, 41 – Centro, das 19h00 às 22h00, A 3a. SEMANEJA contará com diversas Atividades Culturais, tais como: Oficinas de máscara, informática, origami, matemática, meio ambiente, entre outras atividades envolvendo os professores e alunos. Ao todo serão 500 alunos envolvidos nesse projeto com 19 professores do primeiro segmento e 22 professores do segundo segmento. O objetivo da SEMANEJA é a interação dos alunos com a cultura, com as atividades e as aulas relacionadas de mofo diferenciado, esse evento irá contar com o apoio de alunos da Faculdade Estácio em parceria com o Colégio COC.

Essas atividades integram o aluno no meio cultural, fazendo atividades em forma de oficina, mantendo contato com professores, gestores, com a música, arte, movimento, dança, uma semana diferenciada, contamos com a presença de todos para participar” diz a coordenadora do evento Rosangela Cristina Ximenes.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas