8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe FROZEN e FORREST GUMP

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (03 e 04 de junho), às 14h, permanece em cartaz a animação “FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE”, com versão dublada.

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema reproduz “FORREST GUMP - O CONTADOR DE HISTÓRIAS”, com recomendação para 12 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.


 

FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

 

Direção: Chris BuckJennifer Lee

Elenco: Fábio PorchatKristen BellIdina Menzel mais

Gêneros AnimaçãoAventuraFamília

Nacionalidade EUA

 

 

FORREST GUMP - O CONTADOR DE HISTÓRIAS

Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.


 

Direção: Robert Zemeckis

Elenco: Tom HanksGary SiniseRobin Wright mais

Gêneros Comédia dramáticaRomance

 

Nacionalidade EUA

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas