8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo promove Sábado na Praça

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, irá promover neste sábado (03), das 09h às 12h, mais uma edição do tradicional “Sábado na Praça”, na Praça da República (Jardim de Baixo). Com diversas atrações gratuitas para a população.

Além da habitual “Feira de Artes e Cultura”, que reúne diversificadas peças produzidas pelos artesãos jauenses, terá ainda música ao vivo com a dupla Nanda e Edu Viana, com um repertório de sertanejo que vai dos clássicos aos novos sucessos, e também com o grupo Unidos do Forró, composto pelos sanfoneiros Marcos e Antonio, o surdida Abel e os pandeiristas Ademir e Vicente. 

 

Haverá també uma apresentação de danças típicas dos festejos juninos. “Essa apresentação, que reforça as nossas tradições de Festas Juninas, será realizada por um grupo de Mineiros do Tietê. Todos estão convidados à participar”, disse a Secretária de Cultura e Turismo de Jahu, Cléo Furquim. 

 

Em parceira com a FIJ (Faculdades Integradas de Jaú) oferecerá, de graça, avaliação física, orientações de saúde, como aferição de pressão arterial e exame de diabetes, entre outras atividades, através do programa "Universidade Cidadã".

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas