Prefeitura de Jahu > Vôlei masculino segue na disputa por vaga

No último sábado, dia 10/06, jogando em casa no Ginásio da Vila Netinho, a equipe Prevê Objetivo/Revista Etapa/Urbanize Mais/PM Jahu sofreu uma derrota, 2x3 para Araraquara, com parciais de 25x23; 20x25; 22x25; 25;22 e 13x15, em 124 minutos de jogo. Foi a segunda derrota da equipe, a primeira foi para São Carlos única invicta e já classificada para a série ouro da competição. A segunda vaga está em aberto entre as equipes do Jaú Vôlei e de Araraquara, pois Lençóis Paulista não consegue mais a classificação, nesse forte grupo do campeonato - considerado o mais difícil da APV (Associação Pró Voleibol).

A classificação segue assim:

1º São Carlos: 11 pontos em 04 jogos

2º Prevê Objetivo/Revista Etapa/Urbanize Mais/PM Jahu: 08 pontos em 04 jogos

3º Araraquara: 5 pontos em 4 jogos

4º Lençóis Paulista: 00 Pontos em 04 jogos

Os critérios de pontuação no torneio são: 03 pontos para vitórias por 3x0 e 3x1; 02 pontos para vitória por 3x2; 01 ponto para derrota por 3x2 e 00 pontos para derrota por 3x0 e 3x1.

Todas as equipes ainda jogam mais 02 vezes nessa fase de classificação, sendo assim a última vaga será decidida no último jogo, com Jaú Vôlei e Araraquara brigando pelo acesso na série ouro. As duas equipes que não conseguirem classificação seguem na série prata da competição que inicia em agosto e vai até o final do ano.

"Temos chances e vamos em busca dessa vaga, que é o nosso principal objetivo nesse primeiro semestre do ano. Depois vem os jogos regionais na cidade de Lençóis Paulista, outra dura competição que contará com fortes equipes. Vamos em frente sempre juntos e com Deus no coração!!!”, afirma o técnico José Izar.