8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipes de vôlei: disputas no final de semana

No último final de semana, as equipes do vôlei jauense entraram em quadra nas categorias masculino e feminino (mirim e infantil), em jogos válidos pelo campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Na sexta-feira (16/06), a equipe masculina enfrentou Lençóis Paulista, e perdeu por 3 a 0 em 68 minutos de jogo . Já no domingo (18/06), a partida foi em São Carlos. Em 93 minutos de jogo, o time perdeu de 3 a 1 para o adversário. “Precisávamos de uma vitória em um dos jogos, mas, infelizmente, ela não veio, complicando muito nossa equipe na competição. Nosso principal objetivo era a classificação para a série ouro do Campeonato. Agora dependemos de uma derrota da equipe de Araraquara para classificarmos. Tivemos uma queda de performance nessa reta final de competição. Vínhamos de boas atuações e conquistas no campeonato, mas, vamos em frente, agora em busca de uma boa atuação nos Jogos Regionais”, afirma o técnico Antonio José Izar.

Na classificação geral do campeonato da Associação Pró Voleibol categoria adulto masculino, São Carlos está em primeiro lugar, com 14 pontos. A equipe jauense está na segunda colocação, com 8 pontos, e Lençóis Paulista está em terceiro lugar, com 03 pontos. “Falta apenas o jogo entre Lençóis Paulista x Araraquara, em Lençóis Paulista, que será realizado no sábado (24/06). Serão definidas as duas equipes que vão para a série ouro e as duas equipes que irão para a série prata da competição”, informa o técnico.

 

No sábado (17/06), foi a vez das equipes femininas mirim e infantil disputarem partidas no Ginásio Flávio de Mello contra as equipes de Ibaté. As meninas venceram as duas partidas por 3 a 0, mostrando superioridade em relação às equipes adversárias. “Nossas meninas jogaram com seriedade, respeito ao adversário, concentração e determinação. Conseguiram por em prática todo treinamento que realizam quatro vezes por semana em sessões de três horas de treino”, reforça o técnico Antonio José Izar. 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas