8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Distrito de Potunduva terá 241 moradias pelo programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, informa que estão abertas as inscrições para o Residencial Geraldo Valentim II no Distrito de Potunduva. Financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, as 241 casas serão destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 2.600,00 (faixa I).

O objetivo da Prefeitura é continuar ampliando o acesso das famílias jauenses à moradias populares, por meio de programas habitacionais, como os conjuntos: Residencial Itatiaia, Residencial Frei Galvão, Residencial Parque Ferreira Dias I e II, na conclusão dos apartamentos, por meio de cinco prédios na cidade, e do Residencial Roberto Pacheco, todos pelo programa “Minha Casa Minha Vida”. Além dessas moradias, também já foram concluídos e entregues os conjuntos Jaú Ó, no bairro Orlando Ometto e Jaú M no Distrito de Potunduva, esses em parceria com a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano. 

A Secretaria de Habitação disponibiliza a ficha de inscrição e a relação de documentos a serem apresentados. Posteriormente a secretaria encaminhará toda essa documentação para o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, que é a responsável pela análise e aprovação do financiamento”, enfatiza o secretário Giuliano Griso.


SERVIÇO

Documentos a serem apresentados, originais e cópias:

  • RG e CPF: individual ou do casal

  • Certidão de acordo com o estado civil: certidão de casamento, certidão de nascimento, certidão de casamento com averbação no caso de separação, certidão de óbito-se viúvo(a)

  • Comprovante de rendimento familiar: último holerite individual ou do casal com copia da carteira profissional - cópias das páginas da foto, qualificação civil, contrato de trabalho, todos e a próxima pagina em branco - e cartão do PIS; carta de concessão do beneficio fornecido pelo INSS se aposentado(a) ou pensionista

  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos

  • Comprovante de endereço atual

Retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Habitação, rua Tenente Lopes, 757, Centro, Jahu

Horário: das 8h:00 às 17h:00, de segunda à sexta-feira

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas