8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza I Encontro de Vigilância em Saúde

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Vigilância Epidemiológica, realiza nesta sexta-feira (23/06), às 8h, no Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, o I Encontro de Vigilância em Saúde do Município de Jahu.

 

Segundo Dra. Brígida Reis, gerente do Departamento de Vigilância Epidemiológica, a finalidade do evento é discutir as ações realizadas em Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Saúde do trabalhador e Saúde ambiental. “Fizemos uma reunião prévia, onde estavam presentes os representantes dos hospitais Amaral Carvalho e Thereza Perlatti, e os representantes de cada setor envolvido. Nesse encontro, já discutimos sobre o perfil epidemiológico da saúde da população jauense”.

Segundo a gerente, foram observados vários pontos, que serão discutidos nesse evento, entre eles, a necessidade de estipular um sistema de saúde adequado ao perfil epidemiológico da população. “Devemos mapear os riscos associados à produção e consumo de bens e serviços, estabelecer programas de prevenção de doenças (diretrizes e tratamentos), e, acima de tudo, promover ações de comunicação e educação”.

As propostas discutidas e aprovadas no evento serão enviadas para um encontro regional, que ocorrerá em Bauru em julho. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas