8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Delegação Jauense participa do 21º Jogos Regionais do Idoso

 Na última quarta-feira (21/06), a Prefeitura de Jahu embarcou a delegação jauense que compete no 21º Jogos Regionais do Idoso (Jori) em Lins. O grupo seguiu com apoio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) e Secretaria de Esportes e compete em 8 modalidades até domingo (25/06). São cerca de 65 pessoas na delegação.

 

Jaú vai participar mais uma vez com uma grande delegação, de aproximadamente 65 pessoas, entre atletas e pessoal de apoio. Contamos com várias modalidades, como atletismo, buraco, coreografia, damas, malha, natação, truco e vôlei. Nossa expectativa em 2017 é melhorar os resultados. Agradeço à primeira dama do Município, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini, pelo apoio e organização da modalidade de coreografia”, afirma o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.

O Jori valoriza e estimula a prática esportiva, o bem estar, a autoestima e o convívio social de pessoas idosas. São 39 municípios participantes do Jori.

 

Modalidades de Jaú no Jori

Atletismo (Masculino/Feminino)

Buraco (Masculino/Feminino)

Coreografia (Misto)

Damas (Masculino)

Malha (Masculino)

Natação (Masculino/Feminino)

Truco (Misto)

Voleibol Adaptado (Masculino/Feminino)

 

Cidades participantes

Águas de São Pedro, Anhembi, Areiópolis, Barra Bonita, Bauru, Bofete, Borebi, Botucatu, Brotas, Cafelândia, Descalvado, Dois Córregos, Dorado, Duartina, Getulina Guaimbé, Igaraçu do Tietê, Itatinga, Itirapina, Jaú, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Macatuba, Mombuca, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, Piratininga, Porto Ferreira, Promissão, Reginópolis, Rio das Pedras, Sabino, Saltinho, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São Manuel, São Pedro e Lins.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas