8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu conquista o 2º lugar na coreografia do JORI

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esportes, está participando da 21ª edição do Jogos Regionais do Idoso (JORI), na cidade de Lins, que teve início nesta quinta-feira (22).

 

A cerimônia oficial de abertura ocorreu na última quinta-feira  com a apresentação das coreografias. O grupo de dança de Jahu sob a coordenação de Giovana Ressinette Silveira e Vitória Aleixo, conquistou o segundo lugar entre as cidades participantes. Segundo a presidente do  Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama do Município, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.elas foram as estrelas merecedoras dessa conquista. "Giovana Ressinette Silveira e Vitória Aleixo, foram as responsáveis pela criação da coreografia, das roupas e todos os ensaios realizados com o grupo de dança, fiquei encantada com o trabalho realizado por elas", afirmou Rachel.


 

As roupas utilizadas na coreografia foram viabilizadas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Participaram da coreografia vice-campeã: Angela Fabricio, Isabel Corazza, Benedita Maggi, Conceição Sogia, Ercília Vichieri, Francisca Aleixo, Jandira da Silva, Maria Izilda Massetto, Neuza Hashiguchi e Nilza Camicado.

 

Só temos a agradecer a Giovana e a Vitória. Foi um trabalho gentilmente desenvolvido por elas. A coreografia e as fantasias estavam maravilhosas. Parabéns as dançarinas, as coreógrafas e a toda a equipe, tudo estava de muito bom gosto”. Estou muito orgulhosa” enfatizou Rachel.

 

 

 


 

SERVIÇO:

JORI - Jogos Regionais do Idoso

De 22 a 25 de junho

Lins/SP

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas