8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho promove palestra em parceria com o SEBRAE

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, e em parceria com o SEBRAE realizou nesta terça-feira, (27/06), a palestra: Como lidar com a inadimplência.

 

Dirigida a Micro Empreendedor Individual (MEI), Micro Empresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) a palestra, ministrada pelo consultor Adelmo Francisco Solera dos Santos, teve 27 participantes.

 

 

 

O objetivo da palestra foi esclarecer a importância da gestão da inadimplência, cuidados na concessão de créditos, os procedimentos de cobrança em relação ao Código de Defesa do Consumidor e Código Civil 2012 e dar subsídio para que o empresário aja dentro da lei e tenha os cuidados necessários nas relações com clientes, fornecedores e parceiros.


O que queremos ressaltar é que agora palestras, treinamentos e cursos mais elaborados são oferecidos aqui. Até o ano passado os empreendedores precisavam se dirigir a Bauru para ter acesso a esses cursos do SEBRAE. Hoje não mais. E temos um calendário, todos os meses, às vezes até duas vezes no mês, teremos um tema diferente sendo abordado e discutido”, afirma o secretário Carlos Alexandre Ramos.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas