8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Acolhimento à moradores de rua

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e com apoio de voluntários e doadores, iniciou o Acolhimento à Moradores de Rua.

 

O objetivo é assegurar um abrigo para as noites frias do inverno aos mais vulneráveis. “As pessoas que vivem na pobreza extrema, sem os vínculos familiares e que não possuem moradia, vivendo portanto nas ruas, sofrem ainda mais no inverno. Por isso a ideia de oferecer um local protegido do vento e do frio para dormir, um alimento quente e estrutura onde possam fazer a higiene pessoal”, enfatiza a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Maria Izilda Mattar.

 

 

Para a execução desse projeto a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social conta com doações. São necessários desde itens de higiene pessoal (sabonete, creme dental e escova de dente) até roupas de cama, como: lençol, cobertor, travesseiro e alimentos para a elaboração da sopa. “Contamos com a generosidade dos jauenses em mais esse projeto. Sem as doações não conseguimos atender a todos. Faço um apelo a todos os cidadãos: façam suas doações”, reforça a Secretária Maria Izilda Mattar.

 

 

 

SERVIÇO

As doações devem ser entregues na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Rua Paissandu, 690

Telefone: 3602 5777

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas