8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Vôlei mirim feminino e infantil feminino: disputas fora de casa

No último final de semana, as equipes de vôlei mirim e infantil Prevê Objetivo/Revista Etapa/Urbanize Mais/PM Jahu disputaram partidas pelo campeonato da Associação Pró Voleibol em São Carlos e Monte Alto.

No sábado (01/07), em São Carlos, a equipe mirim feminino venceu a equipe de Ibaté por 3 sets a 0 (parciais de 25x5; 25X3 e 25x3), conquistando sua sexta vitória consecutiva na competição, seguindo líder “Nossa equipe mirim feminino também atingiu sua 45ª vitória consecutiva sem perder um set, desde sua última derrota em setembro de 2015. Parabéns a todas que fizeram e ainda fazem parte desta categoria. Isso mostra o quanto essas meninas se dedicam aos treinos, são determinadas, focadas e estão sempre buscando evoluir no esporte que são apaixonadas”, afirma o técnico Antonio José Izar.

 

Também no dia 1º de julho, a equipe infantil feminino jogou em São Carlos e venceu a equipe de Ibaté por 3 sets a 0 (parciais de 25x7; 25x14 e 25x14), alcançando um ótimo resultado para a sequência do campeonato.

Já no domingo, em Monte Alto, a equipe infantil venceu as donas da casa por 3 sets a 0 (parciais de 25x6; 25x10 e 25x19), conquistando sua terceira vitoria consecutiva na competição. “Muitas dessas atletas vieram da equipe mirim do ano passado, e estão em grande evolução, dando um bom nível a essa nossa equipe infantil”, reforça o técnico.

 

No próximo sábado (08/07), as equipes entram em quadra novamente, mas desta vez em Jahu, no ginásio Flávio de Mello: às 10h joga a equipe infantil, e às 11h, a equipe infanto juvenil contra a fortíssima equipe de Araraquara em ambas as categorias. “Podemos classificar as equipes de Araraquara como semi profissionais, pois suas atletas, em sua grande maioria, são contratadas de outras cidades, formando uma seleção. Com certeza será um grande teste para nossas jovens atletas do Jaú Vôlei, para, em primeiro lugar, sentir o quanto evoluímos nesses dois anos e meio de Projeto, e o quanto ainda temos que evoluir para chegarmos ao nível estadual. As equipes de Araraquara são um parâmetro para sentirmos essa evolução. Vamos em busca de boa performance. Para tanto, vamos intensificar nossos treinos essa semana que antecede esses jogos, para entramos com segurança nas partidas”, pontua Izar.

E para finalizar o primeiro semestre de jogos do Projeto, no domingo (09/07), a equipe infanto juvenil feminino joga em Guaíra contra a equipe da casa.

Tags

COMPARTILHAR