8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 26º Festival de Inverno de Jahu movimenta o fim de semana

 A 26ª edição do Festival de Inverno, promovido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem continuidade neste final de semana.

No sábado (15/07), a programação tem início logo às 10h na Praça da República (Jardim de Baixo) com o Sábado na Praça. O grupo Chorando na Roseira, com repertório voltado a um estilo musical genuinamente brasileiro, o choro, apresenta-se com musicas brasileiras do gênero, passeando pelos sambas clássicos. O 26º Festival de Inverno de Jahu prossegue com o 1º Festival Gastronômico Nordestino. Às 14h, no Distrito de Potunduva, na praça do bairro Olaria, haverá apresentação de Maracatu e oficina de Boi Bumbá. Às 20h, a atração musical será Lino de França, com show viabilizado em parceria com o SESC Araraquara. “O Festival teve início no dia 14/07 (sexta-feira). É um evento inédito. Todos estão convidados a participar”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Cléo Furquim.

 

Já no domingo (16/07), o 1º Festival Gastronômico Nordestino terá apresentação musical às 14h com a banda jauense Calango Doido. “Voltando para Jahu, teremos mais um evento do 26º Festival de Inverno. Às 16h, o grupo Afro Amukenguê fará apresentação musical na Estação do Som. Já às 20h, o Fantástico Mundo do Hip Hop ocorre no CIDE (Complexo Integrado para o Desenvolvimento Educacional), localizado à Rua Arthur Comunian, 142, no Jardim Cila de Lúcio Bauab. Todas as atividades constantes em nossa programação tem entrada franca”, reforça a secretária.

 

 

 

Programação 26º Festival de Inverno de Jahu 2017

 

15 de Julho - Sábado

Sábado na Praça: Chorando na Roseira

Local: Jardim de Baixo - 10h

 

Festival de Gastronomia Nordestina

Apresentação Maracatu Mestre Nilson Rosa e Oficina de Boi Bumbá

Local: Praça da Olaria - 14h

Show Musical: Lino de França

Local: Praça da Olaria - 20h

 

16 de Julho – Domingo

Festival de Gastronomia Nordestina: Show Musical:

Calango Doido

Local: Praça da Olaria - 14h

 

Apresentação Musical Afro Amukenguê

Local: Estação Cultura – 16h

 

Fantástico Mundo do Hip Hop

Local: CIDE - Complexo Integrado para o Desenvolvimento Educacional – 19h

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas