Prefeitura de Jahu > Inscrições abertas para Educação de Jovens e Adultos em Jahu

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, informa que estão abertas as inscrições para jovens e adultos acima de 15 anos interessados em iniciar ou retomar os estudos por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Segundo o supervisor de ensino, Célio Luiz Cardoso, a Educação de Jovens e Adultos é totalmente gratuita. “Os interessados devem comparecer no Núcleo da EJA (Rua Governador Armando Salles, 427), nas EMEF’s “Vereador Ângelo Ronchesel” (Distrito de Potunduva), “Professora Norma Botelho” (CAIC - Jardim Netinho Prado), “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira (Jardim Maria Luiza IV) e "Professora Isa Rosa Meireles Name" (CIDE - Jardim Cila de Lúcio Bauab) munidos de fotocópia do RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (se houver) e foto 3x4 até 11 de agosto tanto para o primeiro quanto para o segundo segmento. As vagas são limitadas”.

A EJA oferece aos jauenses a oportunidade de início ou reinserção à vida escolar por meio do primeiro e do segundo segmento de ensino, que compreendem conteúdos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.

Para mais informações, os interessados podem procurar a Secretaria de Educação (Rua Riachuelo, 575) pelo telefone 3602-0777 ou no Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi” (Rua Quintino Bocaiúva, 532) pelo telefone 3622-5838.

Inscrições abertas para EJA

Os interessados devem comparecer no Núcleo da EJA (Rua Governador Armando Salles, 427), nas EMEF’s “Vereador Ângelo Ronchesel” (Distrito de Potunduva), “Professora Norma Botelho” (CAIC - Jardim Netinho Prado), “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira (Jardim Maria Luiza IV) e "Professora Isa Rosa Meireles Name" (CIDE - Jardim Cila de Lúcio Bauab) munidos de fotocópia do RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (se houver) e foto 3x4 até 11 de agosto tanto para o primeiro quanto para o segundo segmento. As vagas são limitadas.