8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade assina convênio

 

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, assinou, nesta quinta-feira, 03 de agosto, convênio que viabilizará novos cursos de capacitação e geração de renda para o município.


 

Em evento realizado em Bauru, pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), com a presença da Primeira Dama Lu Alckmin, 108 municípios foram contemplados. Jahu assinou novos dois convênios: a implantação no município do curso da Escola de Beleza - Manicure e Pedicure - apenas três cidades do estado foram contempladas -, e o novo curso da Escola de Moda - Consertos e Reformas. Desse modo, a população de Jahu passa a ter acesso, além dos cursos já existentes de Padaria Artesanal e da Escola de Moda (Modelagem, Corte e Costura), também os cursos de Consertos e Reformas (Escola de Moda) e Manicure e Pedicure (Escola de Beleza).


 

Esses novos cursos vieram em boa hora. Estamos muito felizes com esses novos cursos de qualificação profissional e geração de renda. São conhecimentos específicos que possibilitarão o aperfeiçoamento e a inserção no mercado de trabalho, de muita gente. Nosso objetivo é com a melhoria da qualidade de vida e da renda da população”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama do Município, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.


 

Os cursos terão início ainda neste semestre, pontua a primeira dama.

Tags

COMPARTILHAR