8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe OPERAÇÃO BIG HERO e O AMOR CUSTA CARO

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (02 e 03 de setembro), às 14h, entra em cartaz a animação “OPERAÇÃO BIG HERO”, com versão dublada.

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema reproduz “O AMOR CUSTA CARO”, com recomendação para 14 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.



OPERAÇÃO BIG HERO

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

 

Direção: Don Hall

Elenco: Kéfera Buchmann, Marcos Mion, Robson Nunes mais

Gêneros Aventura, Animação, Família

Nacionalidade EUA

 



O AMOR CUSTA CARO

Miles Massey (George Clooney) é um advogado especialista em divórcios, que tem feito bastante sucesso ultimamente e busca novos desafios para sua carreira. Miles encontra o que procura em Marylin Rexroth (Catherine Zeta-Jones), uma mulher que deseja se tornar rica através do dinheiro conseguido em diversas separações. Miles passa a ser o advogado de seu ex-marido, Rex Rexroth (Edward Herrmann), para tentar encerrar com seus planos, mas acaba se tornando o próximo alvo de Marylin em sua lista de pretendentes.

 

Direção: Joel Coen, Ethan Coen

Elenco: George Clooney, Catherine Zeta-Jones, Geoffrey Rush mais

Gêneros Comédia , Romance

Nacionalidade EUA

Tags

COMPARTILHAR