Prefeitura de Jahu > Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem nova diretoria

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, responsável pelas políticas públicas de interesse da criança e do adolescente no município, teve designados os novos membros de sua composição, observada a igualdade de elementos determinada por Lei, em substituição aos anteriores.

Representantes do Poder Público Municipal:

• Educação: José Ricardo Batista, titular e Veridiana Graziella Rodrigues, suplente.

• Assistência Social: Ricardo Augusto Batista, titular e Amanda Ometto, suplente.

• Economia e Finanças: Luiz Gustavo Bonilha Suriano, titular e Patrícia Duarte, suplente.

• Saúde: Vânia de Fontes Vancin, titular e Rosemeire Ruiz Minutti, suplente.

• Negócios Jurídicos: Luiz Fernando Galvão Pinho, titular e Angela Sebastiana Alves de Souza, suplente.

• Esportes: Robson Vivaldo Lima, titular e Fábio José Francisco Gomes, suplente.

Representantes da Sociedade Civil:

• Defesa ou Atendimento dos Direitos da Criança: Lorena Gomes Righi, titular e Rosana Célia Botari, suplente

• Defesa ou Atendimento dos Direitos do Adolescente: Paula Roberta Nobre, titular e Renata Rodrigues Alves Godoy, suplente

• Defesa ou Atendimento dos Direitos da Criança e Adolescente Portador de Necessidades Especiais: Jessica Franciele Macedo Veiga, titular e Maria Beatriz Carvalho Passarelli dos Santos, suplente

• Ordem dos Advogados do Brasil: Adriana Lyra Zwicker, titular e Katlen Juliane Galera de Oliveira, suplente

• Associação dos Moradores: Taiane Aparecida Cronjarjer de Oliveira, titular e Vagner Roberto Vitor, suplente

• Associação de Pais e Alunos: Valéria Cristina Moraes Penteado, titular e Rosangela de Souza Correa, suplente

Os novos Conselheiros se reuniram em 13 de setembro para eleição e posse dos novos membros da mesa diretora, com mandato de 2 anos, permitido uma única recondução por igual período, que assim ficou designada, presidente: Ricardo Augusto Batista, vice-presidente: Adriana Lyra Zwicker, primeira secretária: Lorena Gomes Righi e segundo secretário: Luiz Gustavo Bonilha Suriano, que foram empossados.