8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Alunos do Projeto Guri de Jahu participam de encontro regional em Araraquara

 

 

Os alunos do polo de Jahu do Projeto Guri, que é mantido pela Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, participarão, nesta quarta-feira (27), de um encontro regional no Centro Internacional de Convenção "Dr. Nelson Barbieri", em Araraquara.

Intitulado de "EmCena", o encontro reunirá, além dos jauenses, que estarão representados por uma comitiva de 80 pessoas, os alunos do Projeto Guri de Araraquara; São Carlos; Rio Claro; Pirassununga e Cordeirópolis.

“Essa é uma oportunidade ímpar de interação cultural e musical, que proporcionará aos alunos de Jahu uma aproximação dos estudantes de outras cidades e a experiência de fazer uma apresentação em um palco para uma grande plateia”, destacou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.

Durante o "EmCena" em Araraquara, os alunos do Projeto Guri de Jahu apresentarão as peças: Tá na Mão, de Rafael Alexandre e Rodrigo Paris, com adaptação do educador Carlos Borim (percussão); Três Amigos, de Rafael Alexandre (bateria); Adventure of Alifetime, do Coldplay (teclado) e Amavolovolo, canção Tradicional Zulu (canto/coral).

Tags

COMPARTILHAR