8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > UAB: especialização em Ensino de Filosofia

 

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação e do Polo da UAB Jahu, está com inscrições abertas para Curso de Especialização em Ensino de Filosofia na modalidade à distância pela UFSCar.

 

Conquistamos a instalação desse curso de pós graduação Lato Sensu, que é destinado a professores de Filosofia da Rede Pública de Ensino, em especial, a Rede Estadual, pois possui esse profissional em seu quadro de funcionários”, reforça a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo.

Ainda conforme a secretária, existem algumas condições prévias para que o professor possa realizar a inscrição.

Os candidatos aptos a se inscreverem devem possuir vínculo empregatício na educação básica da Rede Pública de Ensino nos âmbitos municipal, estadual ou federal em instituições localizadas no Estado de São Paulo, devem possuir curso superior completo em nível de graduação reconhecido pelo MEC no ato da inscrição definitiva do curso, e ser professor de Filosofia na educação básica da Rede Pública de Ensino do Estado de São Paulo no ato da inscrição do processo seletivo ao curso.

Interessados devem fazer a inscrição até às 23h59 de 04 de outubro exclusivamente pelo site http://www.sead.ufscar.br/editais. A inscrição será efetivada somente se o candidato enviar na data determinada no edital os documentos que comprovem as condições para sua inscrição.

Serão ofertadas 240 vagas distribuídas pelos oito polos de apoio presencial de atuação da UFSCar, sendo que um deles é o de Jahu.

Mais informações podem ser obtidas no Polo da UAB Jahu, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, ou pelo telefone 3622-5838.

Tags

COMPARTILHAR