Prefeitura de Jahu > Meio Ambiente desenvolve atividade no CRAS

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Assistência Social e Meio Ambiente, promoveu atividades relacionadas ao Dia da Árvore no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Central.

Dentre os serviços continuados de proteção básica social às famílias em situação de vulnerabilidade social nos CRAS, existem grupos de desenvolvimento, que respeitando os diferentes segmentos e faixas etárias, promovem encontros mensais com temas diversos. E neste mês da árvore o assunto foi Meio Ambiente, relacionado diretamente com o cotidiano e com a qualidade de vida. Através de atividades lúdicas o assunto foi abordado e desenvolvido pelos participantes com prazer e entretenimento.