8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu promove exposição sobre os 93 anos de fundação do XV de Jaú

 

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove até 15 de novembro (quarta-feira), exposição em comemoração aos 93 anos da fundação do Esporte Clube XV de Novembro de Jaú no Museu Municipal “José Raphael Toscano”, situado à Avenida João Ferraz Neto, 201.

Segundo o diretor do Museu, Fábio Grossi, em 2017, diferentemente do ano passado, a exposição será dividida em duas partes. “A primeira parte homenageia os 40 anos da vitória histórica do XV de Jaú sobre o Esporte Clube Corinthians Paulista por 3 a 0 em nossa cidade. A segunda parte será dedicada ao senhor Aracito, falecido neste ano. Convidamos todos para prestigiar”.

 

Ainda conforme Grossi, no feriado de 15 de novembro será realizado o encerramento da exposição com uma homenagem aos ex jogadores que participaram do jogo histórico realizado em 1977. “Faremos também um bate papo, com exibição de imagens clássicas da partida”.

O Esporte Clube XV de Novembro se transformou em um patrimônio de Jahu, que fez, por meio do grande futebol apresentado e pelos craques revelados, o nome da nossa cidade ser reconhecida em todo o território nacional e também fora do Brasil. E a população jauense tem uma relação de muito amor e carinho com o nosso glorioso Galo da Comarca, que nos enche de orgulho. Basta ver a média de público nos jogos e os altos índices de visitações no Museu durante as exposições sobre o clube. Assim, percebemos que resgatar essa tradição é imprescindível para preservarmos uma história tão linda de amor ao clube do coração dos jauenses”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Cléo Furquim.

A exposição ocorre de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos, o horário é das 13h às 17h. A entrada é franca.

Serviço

Exposição em comemoração aos 93 anos da fundação do Esporte Clube XV de Novembro de Jaú

Local: Museu Municipal “José Raphael Toscano”

Avenida João Ferraz Neto, 201

Período: até 15/11

Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos, o horário é das 13h às 17h.

Tags

COMPARTILHAR