Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe neste domingo (29/10) SING – QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA e GUARDIÕES DAS GALÁXIAS Vol. 2

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal neste domingo.

Exibição apenas no domingo (29/10), devido ao feriado do dia 28 - Funcionário Público. Permance em cartaz às 14h, “SING - QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA, classificação livre e dublado.

Ainda no domingo (29/10) às 16h o cinema reproduz GUARDIÕES DAS GALÁXIAS Vol. 2, com classificação 12 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.

SING - QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Direção: Garth Jennings

Elenco: Mariana Ximenes, Wanessa Camargo, Fiuk mais

Gêneros Animação, Comédia , Família

Nacionalidade EUA

GUARDIÕES DAS GALÁXIAS Vol. 2

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Direção: James Gunn (II)

Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista mais