8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu: destaque em várias modalidades nos 81º Jogos Abertos do Interior

Jahu: destaque em várias modalidades nos 81º Jogos Abertos do Interior

 No último sábado (25/11), houve o encerramento oficial no Grande ABC (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires) da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior 2017.

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que o Município findou sua participação com resultados satisfatórios. Mas algumas modalidades surpreenderam. “Provavelmente, após a divulgação dos resultados, Jahu estará classificada entre as 30 melhores cidades do interior”, afirma o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.

Ainda conforme o secretário, vários atletas se destacaram no individual:no caratê, o atleta Diovane Chacon conquistou medalha de prata. Já no judô, a atleta Cláudia Josepin alcançou o lugar mais alto do pódio, trazendo a medalha de ouro. Já por equipes, o judô ficou em quinto lugar, enquanto que o handebol masculino obteve a quarta colocação. No xadrez, a equipe feminina ficou na quarta colocação. Já a equipe masculina de xadrez conquistou a medalha de bronze. No tênis de mesa, tanto a equipe masculina quanto a feminina, alcançou a sexta colocação no ranking. O ciclismo, o futsal feminino e o futebol de campo se classificaram em sétimo lugar. Na natação, na categoria de atletas com deficiência, Vitor Orselli conquistou a medalha de prata nos 400 metros livre e bronze nos 100 metros costas. O nadador Gabriel Luan da Silva Nascimento obteve a medalha de prata nos 100 metros peito, enquanto que o atleta Rodolfo Augusto Crivelari conquistou a medalha de ouro nos 100 metros costas e bronze nos 100 metros borboleta.

Foi uma competição de alto nível. A grande maioria dos atletas que participaram dos Jogos Abertos do Interior já representaram a Seleção Brasileira e/ou compõe o quadro de atletas de seleções paulistas na atualidade. Estamos satisfeitos com os resultados obtidos. É um formato diferente das edições anteriores., contando com a participação de mais de 140 municípios entre primeira e segunda divisão”, ressalta o secretário. 

Tags

COMPARTILHAR