8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza Curso de Redação Oficial para servidores municipais

  

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Saúde e Educação, promove, desde o último dia 28/11 (terça-feira), no Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”, das 8h às 12h, Curso de Redação Oficial cujo objetivo é contribuir para a melhoria dos serviços públicos oferecidos à população.

 

Segundo Ana Carolina de Andrade Martins, o curso é destinado aos servidores municipais que desempenham suas atribuições na área administrativa junto às Secretarias Municipais. “Os coordenadores prepararam um manual de redação para possibilitar a compreensão e a produção de textos da redação oficial de forma correta e adequada às características de cada documento. Trata-se de um instrumento complementar que visa padronizar e dar ordenamento às comunicações oficiais comuns a maioria das coordenadorias, secretarias, fundações e autarquias”.

 

Ainda conforme Ana Carolina, com este curso, que ocorrerá até 07/12 (quinta-feira), os coordenadores não têm a pretensão de esgotar o assunto diante das mudanças da escrita oficial. “Nessa primeira turma, temos aproximadamente 40 servidores inscritos das secretarias de Educação, Saúde e Secretaria de Governo. Nossa intenção é dar continuidade ao curso diante da demanda”.

Tags

COMPARTILHAR