Prefeitura de Jahu > Alteração da Programação do Natal de Todos Nós da Secretaria de Cultura e Turismo

A programação do “Natal de Todos Nós”, promovida pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, teve uma pequena alteração.

Em virtude da previsão de chuva, a Banda Marcial Municipal de Bocaina “Martha Nigro” não se apresentará nessa quinta-feira (21). Uma nova data para apresentação será marcada.

Eventos Mantidos

O show da banda Lady Jane, nesta sexta-feira (22), às 20h, na Praça da República (Jardim de Baixo), está mantido, assim como as atividades que acontecerão no sábado (23): apresentação da cantora Tereza Motta, às 10h, e show do grupo Sinhá, às 20h, ambas no coreto da praça.

A Casinha do Papai Noel, também estará aberta neste fim de semana, na sexta e no sábado, das 20h às 22h. A visita à casinha e as fotos com o “Bom Velhinho” são gratuitas.